Fanfic 2010. Capitulo. 2

Cap. 2

Alguns bombeiros o chamam para perguntar se estava tudo bem! Por sorte ele só tinha vários arranhões que adquiriu na hora de passar pelo buraquinho pequeno.

De volta pra casa, ele liga para Mônica e conta tudo o que aconteceu. Apavorada ela vai a te a casa dele e fica chocada com aquele papel. Mas então ela perguntou o que seria aquelas letras que viriam a aparecer daqui a algumas datas! De forma negativa ele responde que não sabe, mas que tinha visto uns números nos trilhos do trem.

Mônica acha que era apenas alguns números de marcação de fabrica, nada de mais. Coisa que há em quase todos os produtos de um simples lápis até um avião.

A próxima data, tinha local marcado bem perto da li. Eles vão ao bairro das macieiras, bem do outro lado da rua onde ficava um posto de gasolina. Era feriado, então muitas pessoas viajavam para curtir o fim de semana que foi emendado. Um grande congestionamento trazia pelo menos duzentas pessoas em seus respectivos carros!

Duas crianças acabaram de sair da lojinha e comprado bombinha super fortes. Sem noção alguma e muito pouca maturidade eles soltaram bem ali mesmo. Cebola olha bem rente ao chão onde estavam as bombinhas e vê alguns números.

Segundos depois as bombinhas estouram e o suporte do tanque de gasolina pega fogo, assim sendo o baita galão de álcool explode fazendo muitas vitimas! Mas como todos os carros tem gasolina, o fogo se estende e forma uma onde explosiva que vai acabando com os motoristas e passageiros. Algumas pessoas que corriam do outro lado também foram pegas e ele acaba de presenciar seu segundo acidente!

Anúncios

Sobre juniortmjstar

Adolescente de 15 anos que curti muito a TMJ! Gostava da TM e fui crescendo, e então surgiu a tmj que me inspirou a criar o blog.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s