Desculpa pessoal inocente, mas tenho que falar umas poucas e boas!

Hehe, sei que muitas pessoas entram aqui para ficar mais ligados sobre a tmj,tm ou até mesmo outros assuntos em fim! Mas parece que alguns desocupados que não tem o que fazer, vem entrando apenas para fazer difamações e mostrando um vocabulario chulo, que so fala mal do blog!

Se não estão contentes com o que viram apenas digam que não gostaram mas não exponham palavras ridiculas que caberiam melhor a si mesmo aqui no blog! Porque os únicos filhus da puta (desculaps novamente a aqueles que não tem nada a ver) são vocês, não tem decencia de fazer algo bom e ficam julgando os outros, quero ver vocês fazerem melhor seu idiotas.

Agora uma coisa importante… mais uma coisa dessa e o negocio pode escurecer, denuncio não só o comentario, mas sim como agressão moral via interenet, sei que vocês sãao crianças tontas, e duvido muito que tem poder maior com as palavras do que a um aodlescente de 17 anos como eu! Se querem viver em paz, não levar multa e nem ao menos ir para a cadeia é melhor pararem com isso por que agressão moral é crime e as pessoas pagam multas muito altas por isso!

Tabmém se estão despreocupados por estarem usando um IP falsso, saiba que ja estamos no século XXI e que por segurança e assunstos judiciais podemos ripar e acessar o computador da pessoa que está fazendo a agressão moral. Mesmo que use lan-house, você será encontrado!

Depois não digam que eu avisei!

Sobre juniortmjstar

Adolescente de 15 anos que curti muito a TMJ! Gostava da TM e fui crescendo, e então surgiu a tmj que me inspirou a criar o blog.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Desculpa pessoal inocente, mas tenho que falar umas poucas e boas!

  1. junior disse:

    eu só um desces ? descupa vio,descupa

  2. junior disse:

    eu estava descontrolado

  3. junior disse:

    ah, vai ter revista do blog ?

  4. jv disse:

    aff essas pessoas acham que nos somos leigas que nao sabemos nada.Eu vi seu comentarios ridiculos que as pessoas mandam para vc e eu acho a coisa mas tonta que eu ja vi.Se eles não gostasem eles nem estaria comentando, e se vcs não gostam vcs estão fazendo aqui, nao tem nada pra fazer…
    NÃO LIGUE PARA QUE ELES FALEM…..

  5. ♥ღ♥monica♥ღ♥ disse:

    eu sou uma dessas q vc citou? 😥 pq se for,magoei eu nunca falei mal de nada do seu blog nem de vc,td aki eh feito com bastante capricho!

  6. Rafael´s disse:

    Ah, se eu for uma dessas pessoas , me desculpem =)

  7. olha ñ sou nada disso que vc disse e se eu for perdão olho todos os tipos de blog até o seu! e para essa pessoas que falaram mal do blog NÃO -AS ESCUTE ESSAS PESSOAS TEM UM PALAFUSO SOLTA DENTRO DA CABEÇA E NAO ENXERGAM O LADO BOM! E VC “É” UM LADO BOM OK? tchau

Deixe um comentário

