Novo banner!

Fiz um banner novo, mas eu fiz com muito pouco tempo, então provavelmente até segunda eu farei um banner novo, e ainda mais será animado!

Sobre juniortmjstar

Adolescente de 15 anos que curti muito a TMJ! Gostava da TM e fui crescendo, e então surgiu a tmj que me inspirou a criar o blog.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Novo banner!

  1. Tamis disse:

    Oi aceita parceria? Esse é o meu Blog http://mixtmj.blogspot.com/

    Tamis (Mix TMJ)

  2. Sindy disse:

    Ta meio esquisito esse banner!

  3. Lola disse:

    Eu gostei, mas acho que poderia ser muito melhor, espero que o de segunda seja diferente deste!

  4. lucas nunes disse:

    Gente, eu sou um tonto, corno, cafetão, filhu da puta, bicha, cretino e tudo quando porcaria eu so… até lesbica!!! Sou comido a toda noite, mas achoq ue é sonho, porque ninguém gosta de mim. !!! Bom, melhor eu ir, tenho que tomar no cu…. falow gente!

  5. lucas nunes disse:

    desculpa ontemeu terminei como a minha namo toarrasado desculpa

  6. junior disse:

    muito lindo adorei o banner

Deixe um comentário

