Analise

Desenho: Bom, muitos acharam que a capa é uma das melhores, mas eu contradigo isso, acho que foi uma das piores, está tão detalhada que até o horrivel aparece bastante! Sem contar as coisas que faltaram, como o pescoço da Marina! NOTA: 6

Pintura: Bom, as cores estão totalmente em cooperação, uma da constraste a outro, mas fica como dica tomar cuidado nos locais onde devem ficar destacados, por exemplo o Franja, parece ter voltado de uma luta de box e que ele tem 30 anos. NOTA: 7

A Marina faz aniverssário quando? Posso saber? Acho que pode-se dizer que em um mês apenas… então porque três edições? Acho que é um pouco de exagero, mesmo que seja baseado na bela adormecida. NOTA: 9

NOTA FINAL: 7,3

Sobre juniortmjstar

Adolescente de 15 anos que curti muito a TMJ! Gostava da TM e fui crescendo, e então surgiu a tmj que me inspirou a criar o blog.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Analise

  1. junior disse:

    eu achei muito bonita a capa e voce esta é com inveja,porque voce nunca ia fazer uma capa assim

    • juniortmjstar disse:

      Eu dei minha opinião… e não pedi a sua! Reconhesso que eu nunca faria uma capa assim, mas porque? Porque nos aqui dos blogs nos esforssamos para fazer uma boa montagem sem ao menos ter feito um cursso, temos que usar as imagens que eles disponibilizam para nós… Ja eles são profissionais com faculdade de sei lá quantas coisas legais que ajudam completamente na produção de uma capa tanto manualmente quando digitalmente! Melhor penssar antes de falar as coisas e sair julgando as opiniões dos outros, eu realmnete achei essa capa pobre, ruim… alguém vai mudar minha opinião? Não? Nunca ninguém mudou… e não vai ser um heroi covarde que deicha um descursso de 2 linhas julgando aquilo que ele não sabe! Você ja viu eu reclamando de alguma outra capa? Não… porque? Pois sou sincero e dou minha opinião em hora oportuna, sei a hora de começar e a hora de parar, agora perceba, antes de criticar os outros se olhe no espelho, você quem deve estar com inveja!

  2. junior disse:

    eu tanbem achei a capa mei pobre

  3. Rafael´s disse:

    Eu concordo e discordo com você ….. Concordo na parte do Franja estar esquisito e você tem direito de expressar sua opinião…
    Discordo na parte do Desenho e da parte de você não entender porque a história é divida em três edições , ora , porque a história deve ser grande e não deve caber em apenas um gibi ( não criticando a sua opinião).

    Só deixo uma dica : Se você tratar as pessoas que visitam o seu blog e as vezes dão opiniões negativas ou contrarias as suas , como fez com “junior” , o blog não vai andar …

  4. Rafael´s disse:

    Ata … Desculpa então

Deixe um comentário

