Bay! Bay tmj star revolution!

Oi gente! To aqui para lhes dizer que o blog vai embora. Não tenho mais aquele animo imensso para fazer as postagens, ficar procurando nóticias nos parceiros.:´( e pior… to perdendo o ânimo de ler as tmj’s! Sabe, era revista direcionada para os adolescentes mas não parece isso! São apenas histórias fantasiosas que não acontecem com nenhum adolescente. Eu que tenho 15 anos estou perdendo a vontade de ler, pq eu acho que nunca fui para marte e nem vou ir, nunca irei para o mundo da Alice e nem acharei um caderno do riso!

Bom gente. É isso, se quiserem comentar, fassam isso no site ou mandem e-mail pedindo histórias que cumpram o compromisso da tmj! Quem sabe se os roteiros mudarem o tmj star volte. O blog não vai ser excluido, mas não vai ter mais postagens!

Xau! Xau! Adeus, :´(——-

Sobre juniortmjstar

Adolescente de 15 anos que curti muito a TMJ! Gostava da TM e fui crescendo, e então surgiu a tmj que me inspirou a criar o blog.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Bay! Bay tmj star revolution!

  1. denis disse:

    n exclui da pra minnnnnnnnnn

  2. juniortmjstar disse:

    Vou penssar! Eu e Thomas fizemos um trato, se a tmj 25 for ficcão como quase todas as outras, eu vou desativar, se não for, quem sabe vc possa fazer fanfics.

  3. Thomas disse:

    corra, o tempo esta acabando as inscrições para participar do bbbo² so vão ateh o dia 30! corra, naum perca tempo. para se inscrever acesse http://forevertmjovem.wordpress.com/bbbo%C2%B2/ e veja mais informações

  4. Yan disse:

    Não coloque a culpa na TMJ o Mauricio só quer ver masi fantasia e está querendo deixar o mangá mais legal do que já é.Então se fala assim é porqur vc ñ gosta da TMJ

    • juniortmjstar disse:

      E lógico que gostava… Adorava estás ficções, mas com o tempo começei a enjoar. As edição qe eu guardo com muito zelo são as números 5,10 e 20! Pois tran-se da vida real. Cada um tem sua opinião, e eu achava o maximo até enjoar. E falando sério, cade aquilo que tinha no antigo site da TMJ?

  5. Yan disse:

    gente como é que eu coloco fundo no blog mesmo eu isqueci

  6. ♥ღ♥monica♥ღ♥ disse:

    a tmj 25 não é ficção é sobre um campeonato de patins

Deixe um comentário

