Sobre os parceiros.

Olá gente da terra que le neste momento o post. Atenção aos blogsque são nossos parceiros e os que pediram também. Se seu blog não está ao lado na lista de parceiros aguarde três dias. Se dentro deste praso seu blog não estiver constado na lista de parceiros, comunique-me por comentário!

Agora, se vc já tem seu blog na lista de parceiros, mas o link-me não está clicavel, fique calmo pois logo ele será concertado. Isso está ocorrendo devido a prematuridade que o blog tem, mas logo ele começara com força total!

É só isso por enquanto. Obrigado pela visita e pela coomprenção. Comentem.. xD

Sobre juniortmjstar

Adolescente de 15 anos que curti muito a TMJ! Gostava da TM e fui crescendo, e então surgiu a tmj que me inspirou a criar o blog.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sobre os parceiros.

  1. cricia disse:

    oi aceita parceria meu blog e tmjmagali.blogspot.com responda no meu blog.ta

Deixe um comentário

