Super inauguração de TMJ STAR REVOLUTION

Olá, é de muito prazer dar as boas vindas a você vizitante nesta grande parte do nosso blog. A poucos meses originado no blogger surgiu o TMJ STAR sem a minima graça. Com o tempo eu fui adquirindo parceria e meu blog foi crescendo. E agora que ele ja esta no caminho certo para fama eu decido recomeçar no wordpress como se ele tivesse evoluido. Para que com todos os fãns ele cressa fazendo com que se torne um dos melhores blogs sobre a TMJ.

1..:::.Nessa grande inauguração começarei falando sobre o nosso antigo blog.

Nascido em 23 de outubro de 2009 o TMJ era um blog amador sem banner, sem programação sem a minima graça que nem chegava a 6 visitantes por dia. Depois de algum tempo ele adquiriu uma programação e um banner feio tipico de gente sem photoshop ou programas de edição de imagem pofissional. Durante uma converssa com o Pedro do TMJ mania eu consegui a parceria dele o que fez meu blog conseguir 500 visitas em um dia.

É claro que esse número não durou muito, dentro de algumas semanas passei a receber apenas 200 ou até menos. Muitas parcerias chegaram e as visitas aumentaram. Para minha felicidade começaram a comentar um pouco.

No mês de fevereiro de 2010 eu começei a usar o photoshop e as montagens melhoraram, então as visitas cresceram bastante e os comentarios também, assim completei 30.000 visitas. Dai para frente meu blog deslanchou com montagens legais que atraiam os leitores e faziam ele comentarem batendo muitos recordes. Quando completei 100.000 visitas fiqui super feliz e o blog começou a decair.

2..:::. TMJ STAR REVOLUTION

O blog foi criado dia 4 de julho de 2010, mas só esta inaugurando hoje, A evolução do TMJ STAR está com muitas novidades que serão lançadas pouco a pouco. Como não temos muito ainda não há o que contar. xD

3..:::. Fanfic

Informamos que a fanfic não sera World portals como é curiosidade de muitos. Isso porque aquela fanfic é do TMJ STAR e esse já é outro blog, com o mesmo dono mas não é o mesmo blog. A fanfic será revelada em alguns dias e ja temos uma imagem na lateral para refrescar suas mentes!

4..:::. Programação

A imagem da programação, como pode ser visto, apresenta apenas a palavra “CARREGANDO”, pois ela não está totalmente pronta.

Sobre juniortmjstar

Adolescente de 15 anos que curti muito a TMJ! Gostava da TM e fui crescendo, e então surgiu a tmj que me inspirou a criar o blog.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Super inauguração de TMJ STAR REVOLUTION

  1. Juju disse:

    Aceita parceria? http://mnicaesuaturma.blogspot.com Responda no meu blog. Obrigada!

  2. Nicole disse:

    Parabéns pelo ótimo blog! Estou anciosa para quando ele começar a postar tudu.

  3. Andrea disse:

    Nossa. Eu quero ver a fanfic. Deve ser muito LoL.

  4. Natalha disse:

    Eu quero ver a programação.. Deve ser ual.

Deixe um comentário

